Waco, Texas

10:22:00 AM

If you read my last blog post or follow me on instagram, then you probably know we were visiting Texas last week, and you would also know that we visited a few cities close to Houston and one of them was Waco! I'm a huge fan of HGTV's FixerUpper and as soon as we decided that we would be visiting Texas this year I knew I had to stop in Waco and visit "Magnolia" and see the Silos in person! Take a look:

Se você leu o meu último post do blog ou me segue no instagram, então você provavelmente sabe que visitamos Texas na semana passada, e você também sabe que visitamos algumas cidades perto de Houston e um delas foi Waco! Eu sou uma grande fã do show FixerUpper (um show sobre reforma de casas, design e decoração) do canal HGTV e assim que nós decidimos que iriamos visitar Texas este ano eu sabia que tinha que parar em Waco e visitar "Magnolia" (loja do meu show favorito FixerUpper) e ver os Silos em pessoalmente! Dê uma olhada:


You Might Also Like

0 comments

Subscribe